meu carrinho
Carrinho
item - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal
R$0,00

Política de Vendas

Política de Vendas

O Acessórios 3 vias, vem por meio da Política de Privacidade, explica o uso das informações coletadas, e reafirmar nosso comprometimento com a privacidade e a segurança das informações de nossos usuários.

Todas as informações contidas em nossa base de dados eletrônica é protegida por firewall e criptografias.

Leia com atenção, pois ao navegar em nosso site, o usuário estará aceitando os termos e condições dispostas na política de privacidade e com todos os outros avisos que possam aparecer em nosso site. Caso não concorde com a nossa política, não deve utilizar o nosso site, lembrando ainda que é de responsabilidade do usuário, verificar com frequências as possíveis modificações que possa ocorrer em nossas políticas.

 1 . Definições e Informações Coletadas

  • Acessórios para Caminhões: a empresa J. R. Leme & Filhos Ltda, inscrita no CNPJ: 64.553.472/0001-54, com sede à Rua Batista Raffi, 53/35, CEP: 13.068-601, Nova Aparecida, Campinas, SP, e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br
  • Usuários: todas as pessoas que de alguma forma acesse nosso site, realizam uma conta de acesso ou uma compra de produto ou serviço.
  • Informações pessoais: Quaisquer informações quer posso ser usada para identificar um indivíduo ou empresa, sendo elas: Nome / Razão Social, CPF / CNPJ, RG / Inscrição Estadual, endereço físico, endereço de e-mail, número de telefone, demais dados de contato, dados de cobrança e outras informações que se faça necessária. Elas serão utilizadas para a prestação dos serviços e entrega de produtos adquiridos.
  • Dados coletados de forma automática: Toda vez que o usuário acessa nosso site, coletamos alguns dados automaticamente, característica do dispositivo de acesso, navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre clique, páginas acessadas, cookies, e outras tecnologias.
  • Todas as tecnologias acima mencionadas são utilizadas apenas com o propósito de melhorar a experiência de navegação, de acordo com seus hábitos e preferencias. Caso deseje o usuário pode configurar o seu navegado de forma a bloquear a coleta de alguns tipos de informações, consulte seu técnico de confiança.
  • Criptografia: nome dado ao processo de codificação de informações. As informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas durante o tráfego na internet.
  • Firewall: nome dado ao dispositivo físico e/ou lógico de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra.

 

2. Tratamento das Informações e armazenamento

Todas as informações coletadas através do nosso site, são tratadas como confidenciais, elas serão utilizadas apenas para a prestação de serviços, bem como a melhoria da experiência de uso, marketing direto, informes publicitários, e etc.

O Acessórios para caminhões, não disponibiliza as informações coletadas a nenhuma outra empresa, a não ser para operadoras de cartão de crédito, para o recebimento de pagamentos e transportadoras para entregas de produtos ou para proteção dos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;

Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

As informações dos usuários serão armazenas em servidores contratados. Estas informações serão guardadas de forma sigilosa e qualquer funcionário ou prestador de serviço se comprometerá a não desvirtuar a utilização, empregamos todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos dados

Para tais medidas se tornem viáveis tomamos as seguintes precauções:

  • Utilização de métodos padrões de mercado para criptografar os dados coletados;
  • Utilização de firewall para proteção de acessos não autorizados;
  • As pessoas que entrarem com contato com as informações deverão se comprometer a manter sigilo absoluto. A quebra do sigilo acarretará em responsabilidade civil e o responsável será processado nos moldes da legislação brasileira.

Importante: Mesmo aplicamos as melhores tecnologias não podemos garantir integralmente que todas as informações que trafegam em nosso site, não sejam alvo de acessos não autorizados perpetrados por meio de métodos desenvolvidos para obter informações de forma indevida.

 

3. Exclusão das informações.

O Acessórios para Caminhões se reserva o direito de excluir automaticamente de seus servidores quando deixarem de ser úteis para os fins para os quais foram coletadas.

Caso o usuário solicite através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br, com as seguintes informações:

  • Nome completo / Razão Social
  • CPF / CNPJ
  • E-mail
  • Telefone de Contato
  • Motivo

Caso haja suspeitas de fraudes ou duplicação de cadastro.

 

4. Segurança da informação

O Acessórios para Caminhões, nunca enviamos e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastros e nem e-mails com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .src, .bat, .zip, .rar, .clp) ou contendo links para download.

Toda promoção tem como remetente: news@acessorios3vias.com.br, para acompanhar o pedido vendasonline@acessorios3vias.com.br e para atendimento ao cliente 3vias@acessorios3vias.com.br.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros, e no caso de uso não autorizado, altere imediatamente suas credenciais de acesso. Lembrando que o usuário é o único responsável por manter em segredo a sua senha de acesso, além de utilizar as tecnologias fornecidas pelo site para proteger a sua privacidade.

 

5. Política de Preço

O Acessórios para Caminhões, se reserva do direito de praticar preços e promoções diferentes da loja física.

 

Essa política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local que o usuário entender mais pertinente, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha ser. 

 

Política de Trocas, Devoluções e Garantia

1 . Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor conforme descrito abaixo:

2 . Recusa ao Produto

            Todos os produtos são enviados em suas embalagens originais ou devidamente embalados, por nosso departamento de expedição, exceto os produtos tanques e para-choques. Caso ocorra qualquer problema descrito abaixo solicitamos ao nossos clientes que recuse o recebimento e descreva o motivo da recusa no verso do Documento Fiscal (Danfe) e informe através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br:

  • Produtos avariados no transporte;
  • Embalagem violadas;
  • Produtos avariados;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Falta do documentos fiscal (Danfe) ou discrepância entre a descrição do documento fiscal (Danfe) e o produto recebido

Caso, ainda tenha realizado o aceite do produto, solicitamos que entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br, no período de até 72 horas.

 

3. Direito de Arrependimento

            De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

            O direito de arrependimento leva a anulação da compra, sendo assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

            A solicitação de arrependimento só será aceita desde que:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal
    • Motivo do cancelamento
    • Fotos do produto
    • Não poderá ter passado o período de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
    • A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com manual, acessórios que acompanham.
    • Sem a violação do lacre original do fabricante
    • Documento fiscal (Danfe) da venda.

 

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Neste caso o valor pago pelo produto será integralmente devolvido na forma de pagamento realizado.

 

4 . Cancelamento da compra

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Pedido cujo o pagamento foi aprovado, podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta enviar uma solicitação para o e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br.

 

5 . Alteração de compra realizada

Após ter finalizado sua compra, não será possível alterar os produtos adquiridos, endereço de entrega, forma de pagamento ou desistência da compra, em qualquer uma dessas opções o ideal é solicitar o cancelamento de seu pedido, caso a forma de pagamento seleciona tenha sido aprovada.

 

6 . Troca

Para troca de produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:

Pessoa Física:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Motivo da troca;
    • Fotos do produto;
    • Prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de entrega;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;

 

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de troca e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

Pessoa Jurídica:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Motivo da troca;
    • Fotos do produto;
    • Prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de entrega;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;
    • Documento Fiscal (Danfe) de devolução, conforme informações que serão passadas por e-mail;

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de troca e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

O Acessórios 3 vias tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos.

 

7 . Garantia

A garantia está descrita no campo ficha técnica de cada produto e no campo observação do Documento Fiscal (Danfe), e as seguintes condições deverão ser observadas:

Pessoa Física:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Defeito Constatado;
    • Fotos do produto;
    • Prazo da garantia conforme descrito na ficha técnica do produto e no campo observação da nota fiscal e começa a contar da data da emissão da nota fiscal;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;

 

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de Garantia e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

Pessoa Jurídica:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail 3vias@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Defeito Constatado;
    • Fotos do produto;
    • Prazo da garantia conforme descrito na ficha técnica do produto e no campo observação da nota fiscal e começa a contar da data da emissão da nota fiscal;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;
    • Documento Fiscal (Danfe) de devolução, conforme informações que serão passadas por e-mail;

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de Garantia e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

 

O Acessórios 3 vias tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos necessários.

 

8. Perda de Garantia

O produto é sujeito a perda de garantia nos seguintes casos:

  • Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada;
  • Danos causados por acidentes, quedas ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc.);
  • Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligencia do consumidor
  • Outros problemas não descritos acima, mais informados pelo fabricante do produto no manual técnico/garantia ou em seu site.

 

Política de entrega

 1 . Condições Gerais

O Acessórios 3 vias, realiza suas entregas por meio de transportadoras, que serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período comercial.

A emissão do Documento Fiscal (Danfe) e liberação do pedido para entrega se dará no prazo de até 3 (três) dias úteis, contados somente após a confirmação do pagamento através do departamento financeiro.

O prazo de entrega será contato em dias úteis e terá início somente após a emissão do Documento Fiscal (Danfe), não incluindo sábados, domingos e feriados nacionais e municipais.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão do documento fiscal (Danfe) e o tempo de preparo do produto. Cada mudança de status será enviado um e-mail de alerta.

Por motivo de segurança não efetuamos a mudança do endereço em hipótese alguma, será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência.

Caso necessite a mudança de endereço será necessário solicitar o cancelamento do pedido de compra.

 

 2 . Transportadora

O Acessórios 3 vias, se reserva o direito de enviar o seu pedido com a transportadora que oferecer as melhores condições e entrega e prazo.

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora terá o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas, após será comunicado ao cliente por e-mail e cobrado uma taxa de armazenagem do cliente pela transportadora.

É vedado á transportadora:

  • Realizar entregas em endereço diferente ao informado no Documento Fiscal (Danfe);
  • Entregar por meios alternativos;
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação

 

3.  Embalagem de Entrega

Todos os produtos antes de serem enviados são embalados e protegidos contra impactos, exceto os produtos tanques e para-choques, recuse o recebimento caso o receba o produto com a embalagem violada ou avariado ou apresente danos físicos, descreva o motivo da recusa no verso do documento fiscal (Danfe) e comunique conforme o item Recusa ao Produto.

 

Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação nossa política de trabalho, entre em contato pelo seguintes canais:

  • Via E-mail: poderá enviar um e-mail para 3vias@acessorios3vias.com.br, com sua dúvida ou sugestão;
  • Por Telefone: (19) 3782.6065, de Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
  • Via Site: Acessando nosso portal www.acessoriosparacaminhoes.com.br, clicando na opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados e clicando em enviar.

Procon

            http://www.procon.sp.gov.br/

Nota Fiscal Paulista

É um incentivo do Governo de São Paulo para que o documento fiscal seja exigido no ato da compra. Além disso, o programa visa gerar créditos aos consumidores e às empresas de todo o Estado. Para que isso aconteça, basta informar o CPF ou o CNPJ ao realizar a compra.   
Os estabelecimentos comerciais enviarão periodicamente essas informações para a Secretaria da Fazenda que calculará o crédito do consumidor.
O crédito poderá ser utilizado de diversas formas como: redução do valor do IPVA, crédito em conta corrente, depósito em cartão de crédito ou transferi-lo para outra pessoa física.

Qual é o valor do Crédito?
Será creditado até 20% do valor recolhido de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) pelo estabelecimento comercial, proporcional ao valor do documento fiscal, independente do total da compra do consumidor que informou o CPF ou CNPJ.

Benefícios do Programa Nota Fiscal Paulista
Entre os benefícios para os consumidores, destacam-se:
- Diversas formas de utilização dos créditos;
- Participação em sorteios;
- Fortalecimento do exercício da cidadania, contribuindo com a redução da sonegação fiscal;
- Recebimento dos dados da nota fiscal por e-mail, caso seja esta a escolha do consumidor.
As operações de venda ao consumidor final (varejo) poderão gerar créditos, desde que acobertadas por nota fiscal de venda ao consumidor, cupom fiscal ou nota fiscal on-line.
  
Créditos automáticos do Programa Nota Fiscal Paulista
Não é necessário se cadastrar no programa para gerar os créditos. Basta informar o seu CPF ou CNPJ no ato da compra, nos estabelecimentos do Estado de São Paulo.
Porém, para consultar e resgatar os créditos, o consumidor deverá se cadastrar na página do Programa Nota Fiscal Paulista. O acesso à página do Programa também pode ser feito pelo site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo: www.fazenda.sp.gov.br.

Nota Fiscal Paulista para pedidos realizados em nosso site
Quando uma compra é realizada, se o consumidor residir no Estado de São Paulo, ele irá receber o crédito da Nota Fiscal Paulista, Toda nota fiscal emitida possui o CPF / CNPJ do comprador.

 

O que é Danfe?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda.