meu carrinho
Carrinho
item - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal
R$0,00

Política de Devolução

 

Política de Trocas, Devoluções e Garantia

 

1 . Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor conforme descrito abaixo:

2 . Recusa ao Produto

            Todos os produtos são enviados em suas embalagens originais ou devidamente embalados, por nosso departamento de expedição, exceto os produtos tanques e para-choques. Caso ocorra qualquer problema descrito abaixo solicitamos ao nossos clientes que recuse o recebimento e descreva o motivo da recusa no verso do Documento Fiscal (Danfe) e informe através do e-mail sac@acessorios3vias.com.br:

  • Produtos avariados no transporte;
  • Embalagem violadas;
  • Produtos avariados;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Falta do documentos fiscal (Danfe) ou discrepância entre a descrição do documento fiscal (Danfe) e o produto recebido

Caso, ainda tenha realizado o aceite do produto, solicitamos que entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@acessorios3vias.com.br, no período de até 72 horas.

 

3 . Direito de Arrependimento

            De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

            O direito de arrependimento leva a anulação da compra, sendo assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

            A solicitação de arrependimento só será aceita desde que:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail sac@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal
    • Motivo do cancelamento
    • Fotos do produto
    • Não poderá ter passado o período de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
    • A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com manual, acessórios que acompanham.
    • Sem a violação do lacre original do fabricante
    • Documento fiscal (Danfe) da venda.

 

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Neste caso o valor pago pelo produto será integralmente devolvido na forma de pagamento realizado.

 

4 . Cancelamento da compra

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Pedido cujo o pagamento foi aprovado, podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta enviar uma solicitação para o e-mail sac@acessorios3vias.com.br.

 

5 . Alteração de compra realizada

Após ter finalizado sua compra, não será possível alterar os produtos adquiridos, endereço de entrega, forma de pagamento ou desistência da compra, em qualquer uma dessas opções o ideal é solicitar o cancelamento de seu pedido, caso a forma de pagamento seleciona tenha sido aprovada.

 

6 . Troca

Para troca de produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:

Pessoa Física:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail sac@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Motivo da troca;
    • Fotos do produto;
    • Prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de entrega;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;

 

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de troca e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

Pessoa Jurídica:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail sac@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Motivo da troca;
    • Fotos do produto;
    • Prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de entrega;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;
    • Documento Fiscal (Danfe) de devolução, conforme informações que serão passadas por e-mail;

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de troca e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

O Acessórios 3 vias tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos.

 

7 . Garantia

A garantia está descrita no campo ficha técnica de cada produto e no campo observação do Documento Fiscal (Danfe), e as seguintes condições deverão ser observadas:

Pessoa Física:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail sac@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Defeito Constatado;
    • Fotos do produto;
    • Prazo da garantia conforme descrito na ficha técnica do produto e no campo observação da nota fiscal e começa a contar da data da emissão da nota fiscal;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;

 

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de Garantia e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

Pessoa Jurídica:

  • Deverá ser solicitada através do e-mail sac@acessorios3vias.com.br, e constar os itens abaixo:
    • Número da nota fiscal;
    • Defeito Constatado;
    • Fotos do produto;
    • Prazo da garantia conforme descrito na ficha técnica do produto e no campo observação da nota fiscal e começa a contar da data da emissão da nota fiscal;
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
    • Lacre original do fabricante, não pode estar violado;
    • Documento Fiscal (Danfe);
    • Os custos de frete resultante da troca será por conta do cliente;
    • A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios 3 vais;
    • Documento Fiscal (Danfe) de devolução, conforme informações que serão passadas por e-mail;

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Acessórios 3 vias não será obrigado a aceitar o pedido de Garantia e caso não seja identificado o problema relatado. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de troca será cancelado.

 

O Acessórios 3 vias tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos necessários.

 

8 . Perda de Garantia

O produto é sujeito a perda de garantia nos seguintes casos:

  • Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada;
  • Danos causados por acidentes, quedas ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc.);
  • Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligencia do consumidor
  • Outros problemas não descritos acima, mais informados pelo fabricante do produto no manual técnico/garantia ou em seu site.